segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Trio Hohner de Lisboa

O meu amigo António Vicente (mais conhecido por Henrique) solicitou-me que através deste nosso/vosso blogue, deixasse aqui expressa a sua vontade de encontrar o antigo companheiro dos 8 Hohners, António Cardoso, já que este há poucos dias, por aqui tinha passado e deixado ficar um seu comentário. Pois amigo António, se nos vier de novo visitar, como espero, diga-nos como o poderemos contactar. O meu amigo Henrique e eu agradecemos.

2 comentários:

  1. Francisco

    Se bem me recordo, há alguns anos, (Anos 80 ?), quando o Quinteto Harmonia tocou numa Grande Noite do Fado no Coliseu, (o Fado "Nova Feira da Ladra"), António Cardoso e José dos Santos, do Trio Hohner de Lisboa,que eu não conhecia, mas de quem já tinha ouvido falar (e do seu talento)
    tiveram a amabilidade de nos ir cumprimentar aos bastidores, uma vez que tinham sido colegas do Henrique e do Carlos Pais, nos "8 Hohners" com Siegfried Sugg e Thilo Krasmann.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Amigo José, é muito possível, mas após tantos anos e tantas peripécias, não resta lembrança do facto. Agradeço no entanto o comentário.

    ResponderEliminar