sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Jacques Derhi

Jacques Derhi - France (1)

Provavelmente eu já deveria ter aqui apresentado este bom amigo, mas, com tanta coisa que eu tenho para aqui trazer...
Seja como for, apresento-vos o meu bom amigo francês Jacques Derhi - o rei da valsa musette - que eu já tive o privilégio de há alguns anos receber em minha casa, e ouvi-lo interpretar algumas das suas brilhantes valsas. Ele teve a amabilidade de me oferecer algumas coisas para a minha colecção, entre elas estas fotos dele e do seu trio dos anos 50/60. Um abraço para ti Jacques








 Trio Rodnys, França 1958

E aqui temos o nosso bom amigo Jacques em 1992, na Taça de França em Vaureal, e onde conquistou o primeiro lugar na categoria de solistas em harmónica cromática.


Et voici mon ami Jacques, façonné par sa fille Geneviève, qui est une céramiste de talent


Sem comentários:

Enviar um comentário