*Disclaimer*
- No copyright infringement intended -
I do not own the rights to the music or image in the videos, photos and others, and I do not monetize this blog. It serves the purpose of disclosure, enjoyment and entertainment for harmonica lovers. If you own the copyright to any of the items shown, please contact me and if it is necessary to remove, it will be removed. Thank you!
Welcome, and if you want to collaborate... the blog is also yours.
Caro Bene, se você se refere ao trio de Omar Izar tem toda a razão, pois que o Clayber aí como nos outros grupos de que fez parte, tocava harmonica de acordes (ou vineta, como creio que se designa no Brasil). Mas eu estou mesmo falando da sua carreira de solista, que creio ele ter iniciado em 1970, abandonando inclusivé a sua carreira de contrabaixista de cordas, para se dedicar em exclusivo a essa atividade. Quanto ao Omar, essa é outra história que eu um dia contarei. Para já, apenas lhe direi que ele foi um dos solistas mais apreciados por mim, na minha juventude, e de quem praticamente possuo toda a discografia, continuando ainda hoje a ser um seu admirador. Muito obrigado pela atenção que você dispensa a este seu/nosso blog, continue a intervir sempre que queira, e se quiser colaborar esteja à vontade. Um abraço,
Gostaria de adquirir o método de harmônica cromática de Clayber de Souza, bem como os métodos dos profs. Nelson Barbosa, Ronald Silva e Ulyses Cazzalas.
Seu Francisco, este solista é o OMAR IZAR e não o CLayber... abraços de Curitiba (Brasil).. Bene Jr.
ResponderEliminarCaro Bene, se você se refere ao trio de Omar Izar tem toda a razão, pois que o Clayber aí como nos outros grupos de que fez parte, tocava harmonica de acordes (ou vineta, como creio que se designa no Brasil). Mas eu estou mesmo falando da sua carreira de solista, que creio ele ter iniciado em 1970, abandonando inclusivé a sua carreira de contrabaixista de cordas, para se dedicar em exclusivo a essa atividade. Quanto ao Omar, essa é outra história que eu um dia contarei. Para já, apenas lhe direi que ele foi um dos solistas mais apreciados por mim, na minha juventude, e de quem praticamente possuo toda a discografia, continuando ainda hoje a ser um seu admirador. Muito obrigado pela atenção que você dispensa a este seu/nosso blog, continue a intervir sempre que queira, e se quiser colaborar esteja à vontade. Um abraço,
ResponderEliminarGostaria de adquirir o método de harmônica cromática de Clayber de Souza, bem como os métodos dos profs. Nelson Barbosa, Ronald Silva e Ulyses Cazzalas.
ResponderEliminarWILTON BARBOSA
wiltonbarbosa1964@gmail.com
ALGUEM ME AJUDA?
Quem ajuda o Wilton?
Eliminar