domingo, 29 de maio de 2011

Clayber de Souza

Clayber de Souza - Brasil (1)
É com imenso gosto que começo a apresentar aqui neste nosso/vosso blog, um solista que está considerado como um dos dez melhores do mundo. E não sou eu que o digo, é a imprensa não só do seu País como de muitos outros países onde actuou. Não me vou alongar nesta minha introdução, referindo apenas que da sua excelente carreira de músico, apenas interessa aqui falar da sua brilhante carreira como harmonicista.

1983




 








 




2 comentários:

  1. Hermenegildo Mendes, gostaria de saber onde o senhor conseguiu essas imagens, pois meu avô fazia parte do grupo Cadetes do Ritmo. Ele se chama José Antonio Corrêa, o senhor o conhece ?

    ResponderEliminar
  2. Caro Rafael, começando pela sua primeira questão: - as imagens são colhidas aqui e ali, algumas na net depois de muita pesquisa, outras através de mãos amigas. O seu avô não creio ter tido o privilégio de o conhecer, já que creio ele será brasileiro, e eu estou aqui em Portugal. Mas um amigo de muitos anos com quem eu toco, tem por coincidencia um nome semelhante José António Correia. Mantenha o contato.

    ResponderEliminar