*Disclaimer*
- No copyright infringement intended -
I do not own the rights to the music or image in the videos, photos and others, and I do not monetize this blog. It serves the purpose of disclosure, enjoyment and entertainment for harmonica lovers. If you own the copyright to any of the items shown, please contact me and if it is necessary to remove, it will be removed. Thank you!
Welcome, and if you want to collaborate... the blog is also yours.
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Quinteto Harmonia - Lisboa, meu cais de esperança
Nos estúdios Midi, Março 1988
O Quinteto Harmonia gravou em 1988 doze marchas populares. Eis uma delas.
Caro Francisco Esqueceste um "pequeno" pormenor... Em 1988, no Concurso para a Grande Marcha de Lisboa, (aquela que, em Junho, nas Festas Populares da Cidade, obrigatóriamente as Marchas dos Bairros cantam, além da sua)o nosso amigo Hermenegildo Mendes, elemento do Quinteto Harmonia, escreveu os versos e a música de "Lisboa é uma aguarela", e com ela venceu esse Concurso !
O Quinteto Harmonia, também a gravou, entre essas doze Marchas ! Não poderás recordá-la aqui ?
Caro Francisco
ResponderEliminarEsqueceste um "pequeno" pormenor...
Em 1988, no Concurso para a Grande Marcha de Lisboa, (aquela que, em Junho, nas Festas Populares da Cidade, obrigatóriamente as Marchas dos Bairros cantam, além da sua)o nosso amigo Hermenegildo Mendes, elemento do Quinteto Harmonia, escreveu os versos e a música de "Lisboa é uma aguarela", e com ela venceu esse Concurso !
O Quinteto Harmonia, também a gravou, entre essas doze Marchas !
Não poderás recordá-la aqui ?
Um abraço do Zé Peralta
Amigo Zé,claro que a recordarei com imenso prazer; mas são doze as marchas gravadas pelo quinteto. Lá chegará a altura, um abraço.
ResponderEliminar