terça-feira, 15 de junho de 2010

Calendário René Haboyan 2002

Calendário René Haboyan 2002

O meu bom amigo René Haboyan, que muito me honra com a sua amizade, e a quem eu muito tenho a agradecer pelo valioso contributo que deu à minha coleção, é além de um excelente harmonicista, um furioso colecionador de tudo o que diga respeito à harmónica. Antigo e conceituado fotógrafo  com estúdio em Paris, tive o prazer de poder apreciar alguns dos seus magníficos trabalhos, bem como parte da sua fabulosa coleção ligada à harmónica, quando por duas vezes me recebeu em sua casa. Em 2002 resolveu prestar homenagem a Borrah Minevitch (de quem um dia falaremos longa e detalhadamente) com um calendário feito em papel fotográfico, e dos poucos exemplares que fez, honrou-me com um deles. É esse calendário que eu começo hoje a apresentar-vos e que irá ter mais duas postagens. Salut René!




Sem comentários:

Enviar um comentário