quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Humor

Como a Vida são dois dias e o Carnaval são três, eu fui aproveitar o dia de bónus. Mas já estou de volta, ou julgavam que se viam livres de mim tão cedo? Trago-vos mais um pouco de humor da "gaita", se me é permitido o trocadilho ( para os nossos seguidores do lado de lá do Atlântico, eu explico: humor da gaita é aquilo que se poderá designar também por humor da treta). Temos pois, uma caricatura de um grupo suíço em que a harmónica funciona como uma "tábua de salvação", outra do Trio Clarins (franceses) em que há ratos por todo o lado - desconheço se em francês se podem designar as fífias por ratos (não liguem que eu estou a brincar), ainda um velho amigo inglês - Brian Holland e outro que não sendo Holland é no entanto holandês, o meu velho amigo hoje radicado na África do Sul  Art Daane. Para terminar temos a cereja no topo do bolo: uma paródia que o meu amigo Michel Capelasse (França) fez, transformando o primeiro verso do Hino Francês (Aux armes citoyens - às armas cidadãos) em "aux harmos citoyens" ( em França designam-se por harmos, principalmente as harmónicas tipo Blues Harps). Espero que tenham gostado, e, chauzinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário