quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Emblemas e medalhas


Do meu velho baú de recordações, começo hoje a apresentar-vos, aquilo a que eu poderia muito bem dar o nome de: "pins, patches and medals". São pedaços da história da harmónica, a que directa ou  indirectamente eu estou ligado. Uns por motivos sentimentais, outros por coleccionismo. Evidentemente que para mim, não tem todos o mesmo valor... mas que importa isso aos meus leitores!. Deixo-vos pois aqui  mais alguns fragmentos, dessa história nunca acabada, que se chama harmónica

Já agora aproveito para vos deixar aqui este trepidante Can-Can. Espero que gostem

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é César e gostaria de saber se este emblema da hohner estaria a venda ?? Meu email: cesar.aug.reis@gmail.com Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Lamento César, mas não tenciono desfazer-me de nada da minha colecção. Mas pode contactar a Hohner, e talvez eles tenham ainda alguma coisa.

    ResponderEliminar