segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Jehovah da Gaita

Jehovah Tavares Lucena (Jehovah ou Jeová da Gaita) - Brasil (1)


Jehovah da Gaita, Roberto Magalhães e Clóvis Pereira no ReciFrevo 2000
 Jehovah da Gaita no Wiella Bistrô agosto 2005
Jehovah e Newman -  Bar Pedra de Toque - Março 2005
Jeovah da gaita , Julio Rego, Pablo Fagundes


Jehovah da Gaita no Fórum Harmonicas Brasil 2006
Jehovah da Gaita no Fórum  Brasil 2006
 Jehovah da Gaita e Zeca Baleiro curtindo o ReciFrevo 2000
 Jehovah da Gaita com Geraldo Azevedo e Dominguinhos, no ReciFrevo 2000
Jehovah da Gaita no Fórum Harmonicas Brasil 2006
Jehovah da Gaita e Lupa Santiago Trio
 Jehovah da Gaita e Maestro José Gomes na Praça do Shopping Tacaruna
Jehovah da Gaita, Pablo Fagundes, Maurício Einhorn e Gabriel Grossi

2 comentários:

  1. Caro Francisco, linda homenagem a esse grande harmonicista brasileiro Jehovah Lucena, um mestre na sua arte de tocar. Sou um grande admirador do talento e da pessoa dele e o registro de seu trabalho neste conceituado site é muito louvável e tem o meu agradecimento, em nome da gaita brasileira! um abraço do tio!

    ResponderEliminar
  2. Caro Tio (Ilizeu Landi), para mim divulgar os grandes nomes da harmonica, ou mesmo dos mais modestos ou menos conhecidos, é quase uma obrigação. Tudo o que eu consigo obter nesse mundo maravilhoso da net, eu compartilho com os leitores do meu modesto blog. Seria uma grande injustiça da minha parte, não incluír no grupo dos primeiros, esse grande nome: Jeovahh Lucena, mais conhecido por Jeovah da gaita. Um grande abraço, meu amigo

    ResponderEliminar