terça-feira, 11 de setembro de 2012

Trio Continental de Gaitas


Trio Continental de Gaitas - Brasil
Aqui vos deixo este antigo trio de harmonicas brasileiro, que casualmente encontrei na net. Deixo-vos o comentário do seu autor - Néveo J. Bello - a quem agradecemos, assim como o endereço do interessante blogue, donde retirei o artigo com sua amável permissão

VÁRIOS ASSUNTOS  9 de setembro de 2012 

Muito alegre com seu comentário em um de meus Blogs , na Página Cantinho da Saudades onde postei nosso ex-Trio Continental de Gaitas. Feliz fiquei com sua visita e coloco a sua disposição a postagem que me solicitou. Eu que agradeço seu interesse e me tornei seguidor deste maravilhoso Blog. Peço o favor de me avisar quando divulgar aqui o Trio pois apesar de minha juventude avançada, rsss... participo de muitas coisas fora e na internet assim virei ver. Colocarei seu Blog na lista de Destaque no meu. Muito Obrigado Franciso. Fraternal Abraço.

                                                  http://variosassuntosnjb.blogspot.pt/

2 comentários:

  1. Francisco, agradeço mais uma vez aqui nos Comentários desta postagem a publicação do Trio Continental de Gaitas. Avisei o Barreto por email ontem mesmo e quero deixar registrado que para nosso pesar o Dr. Jordão, faleceu dia 5 de junho p.passado. Sempre as suas ordens me coloco. Fraternal Tríplice Abraço, Néveo.

    ResponderEliminar
  2. Caro Néveo,nada têm a agradecer, é muito agradável poder publicitar o que se passou e vai passando relativamente ao nosso instrumento aí no Brasil. Lamento a perda do vosso amigo, também eu hoje mesmo acompanhei à última morada, um companheiro de mais de 30 anos destas lides - colega no meu grupo de harmonicas - Harmonia. Como pode verificar, o artigo sobre Barreto está postado. Se por acaso quiser colaborar com algo sobre a harmonica, este blogue é também seu. Um abraço.

    ResponderEliminar